SERVIÇOS

SOLUÇÕES DIGITAIS

Solidaridad oferece soluções para aproximar os benefícios da revolução digital aos productores que ainda têm pouco acesso a este tipo de inovação.

Além disso, nossas soluções digitais facilitam a operação de modelos de assistência técnica em grande escala e o monitoramento eficiente de cadeias agrícolas.

Conheça nossos aplicativos!

Autoavaliação da Produção

Os produtos podem melhorar a gestão das suas propriedades se tiverem acesso a informações sobre a produção e a comercialização ajustadas à sua realidade local e no momento certo.

Com Farming Solution, os produtores encontram a informação que necssitam em um formato audiovisual e fácil de usar.

Disponível somente para usuários registrados

Otimizar a assistência técnica

Extension Solution facilita o trabalho dos técnicos de campo ao permitir que eles mantenham o registro de visitas feitas a campo incluindo evidências e dados o estado da produção rural sem a necessidade de internet. Além disso, permite monitorar as atividades em campo em tempo real.

O trabalho de campo torna-se mais fácil e produtivo.

Painel de Controle

Inteligência de dados

Nosso Painel de Controle permite que você gerencie os usuários e o conteúdo dos aplicativos. Os dados coletados são processados e convertidos em ferramentas de análise e monitoramento projetadas sob demanda e atualizadas automaticamente.

Agrolearning

Levar educação de qualidade para o campo não é uma tarefa fácil. Muitos trabalhadores, técnicos e pequenos agricultores do campo precisam de ferramentas educativas que lhes permitam aplicar práticas sustentátveis para melhorar sua produtividade, sua qualidade de vida e sua relação com o meio ambiente. É uma lacuna que precisa ser trabalhada.

Para apoiar esta tarefa o Agrolearning, a plataforma de educação aberta da Solidaridad. Nela, técnicos, produtos e trabalhadores do campo encontram ferramentas educativas criadas com as principais entidades do setor, e ajustadas à linguagem e às necessidades do setor agropecuário.

Por meio de um site e um aplicativo, você pode acessar cursos e ferramentas para melhorar as práticas agronômicas e desenvolver suas habilidades financeiras, digitais e sociais.